Comunicado de adiamento do evento “Arraiá Aéreo – Inspirando Gerações”

A diretoria da Fundação Astronauta Marcos Pontes decidiu por ADIAR a 7ª edição do “Arraiá Aéreo – Inspirando Gerações”, no qual estava agendado para os dias 06 e 07 de junho, no histórico aeroclube de Bauru, devido às circunstâncias sobre os casos de COVID-19 no Brasil e no mundo.

A decisão da Fundação foi baseada em diversos pontos importantes, dentre eles estão o grande fluxo pessoas que prestigiam o evento como os profissionais envolvidos para sua realização que estima um púbico de mais de 120 mil pessoas.

Sabemos da dimensão e importância do nosso querido Arraiá Aéreo para as entidades assistenciais de nossa cidade decidimos que iremos adiar a parte festiva do evento, mas não a parte assistencial, por tanto nos próximos dias, a Fundação Astronauta Marcos Pontes realizará uma ação para arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal respeitando as normas de segurança para que não tenhamos aglomerações. Os alimentos e produtos serão doados aos mais vulneráveis que nestes dias de incertezas são os que merecem nossa maior atenção.

Agradecemos a vossa atenção e prometemos em junho de 2021 um “Arraiá Aéreo – Inspirando Gerações” maior e cheio de novidades.

Fundação Astronauta Marcos Pontes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat