ISS – Assista a Estação Espacial Internacional ao Vivo!

Já parou pra pensar em como são demandas as pesquisas do setor espacial? além das missões que elevam o homem do térreo há uma base fixa orbitando no espaço que permite a efetivação da investigação cientifica fora da terra, dela se beneficiam os avanços possibilitados pela exploração espacial e suas contribuições notáveis no cotidiano.

A ISS (International Space Station)

A ISS (International Space Station) é a estação de pesquisa responsável por abrigar os astronautas e demais envolvidos nas missões espaciais que enviam tripulações expedicionárias para fora da terra, sua estrutura projetada para fins científicos é repartida em diferentes módulos que permitem a execução dos estudos considerando as necessidades fisiológicas de seus profissionais.

Com duas décadas de funcionamento, ela é um grande marco na historia da ciência uma vez que possibilita a experimentação continua de pesquisas que não são possíveis em terra devido as implicações do ambiente. Investimento que conta com a participação ativa de países parceiros que fornecem os equipamentos e tecnologias precisas nas expedições

A ISS (International Space Station) ao Vivo

Você sabia que através do link abaixo você pode assistir transmissões ao vivo diretamente da Estação ?

https://video.ibm.com/channel/live-iss-stream

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat