SEJAM BEM VINDOS AO SISOTEC 2022

Os Seminários Astropontes de Segurança Operacional são eventos organizados pela Astropontes com o apoio e patrocínio de instituições públicas e empresas privadas e que reúnem profissionais de segurança operacional, assim como operadores, para discutir assuntos relevantes para o desenvolvimento do setor.

Os seminários contam com a presença de profissionais renomados nas áreas e especialidades tratadas e podem ser focados em um setor apenas, como “Segurança de Voo”, ou incluir diversos setores interessados no desenvolvimento de aspectos operacionais comuns entre eles.

O primeiro Seminário do Projeto foi realizado em Junho de 2015, durante o Evento Aéreo “Arraiá Aéreo” e foi um enorme sucesso!

AGORA VEM AI O SISOTEC 2022!!

QUERO PARTICIPAR

Seminário Integrado de Segurança Operacional, Tecnologia e Cultura

O SISOTEC é um evento conduzido pelo IBRASOP e deve ser prático e eficiente, sem formalidades desnecessárias. Maximizamos o uso do tempo para tratar temas de real importância para Empresas e Organizações que trabalham em Ambiente de Risco, Profissionais do Setor de Segurança Operacional, Gerenciamento de Risco e Segurança do Trabalho, Operadores de Sistemas envolvendo Condições de Risco, como pilotos, comissários, mergulhadores, operadores de caldeiras, hospitais, usinas, etc. Daí o nome “Integrado”. Logicamente, são também bem-vindos todos os amantes da aviação!