Campanha “Likes que Alimentam” começa nesta segunda-feira

A Prefeitura de Bauru com o apoio da Fundação Astronauta Marcos Pontes, inicia nesta segunda-feira,11, 18h30, a campanha “Likes que Alimentam”, cujo principal objetivo é a arrecadação de alimentos e produtos de higiene em prol do Fundo Social de Solidariedade, que vem auxiliando famílias da cidade em condição de vulnerabilidade social.

A primeira influenciadora a abrir a Campanha é Tathy Pires, apresentadora e radialista, que irá apresentar o projeto e fazer um bate-papo que entre outros assuntos abordará o empoderamento feminino. Quem estiver assistindo a live poderá fazer doações em dinheiro por meio do QR code do aplicativo Sympla. Para isso, é necessário posicionar o celular em frente ao QR code e definir o valor da doação na tela que aparecerá (os valores são ilimitados). Os valores arrecadados serão convertidos em alimentos e produtos de higiene para o Fundo Social de Solidariedade.

Idealizadora da Likes que Alimentam e diretora de Comunicação Externa da Prefeitura, Camila Ariosi lembra que a escolha dos assuntos se dará conforme o segmento dos influenciadores: moda, marketing, esportes, música, autoajuda, entre outros. Ainda a respeito das programações, Camila completa: “Serão realizadas três lives semanais. Neste momento em que todos precisam se unir, nossa ação visa levar informação, cultura e entretenimento à população de Bauru e região, através dos meios digitais, que são democráticos e de fácil acesso”.

SERVIÇO
“Likes que Alimentam”
Às 18h30
No Facebook da Prefeitura de Bauru @prefeituradebauruoficial
Apresentação Tathy Pires

https://www.sympla.com.br/likes-que-alimentam–influencer-do-bem__849147

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat